domingo, 19 de outubro de 2008

Mundo Paralelo...

Estava aqui, querendo ir dormir, quando derrepente, não mais que derrepente alguém espirrou...( Não, não vou contar a piada de Dom Pedro), na verdade ninguém espirrou, mas falando besteiras com o Juhh, começei a lembrar de algumas coisas legais que algum dia visitei pela internet.... Vejamos:

Nem sei por que um dia me enviaram isso, muito menos quem... Nem sei o que comentar sobre essa coisa que me enviaram: [avainas de pau]. É uma febre (ou melhor, foi). É interessante mas nada bate em Happy Tree Friends. Falar em coisas do mau, vi Bruxa de Blair.. que filme barato... eles usam pedras, cameras e três manés. Esqueci da barraca. Mas por que estou falando disso?? Mudança de linha urgente.

Lembra do castelo RATUMBUM? Aquele em que no início do programa sempre acontecia armadinhas e armadinhas que levavam intsrumentos a realizarem operações estranhas que serviam para a execução da próxima? Putz! Se eu posso complicar para que facilitar né? De novo: lembra quando você era pequeno e fazia com que a ação de um determinado objeto determinasse o início de uma nova ação para outro objeto? Piorou. Mais uma vez: sabe um castelo de cartas? Se uma for posta errada todas caem? QUER SABER, visita esse link, pois [vale muito uma visita].

Se você nunca brincou com cartas e com os objetos então, vc não teve infância. O bom no mundo é que alguém teve....

E apareceu o Chapolin Colorado...o0 ( Juhhh tu tá me deixando louca, risos)!

Falando muito e demais, to saindo de Fininho! =D

sábado, 18 de outubro de 2008

Orkut?? Tia?? Hãn?

Sei que ando meio desleixada com o blog, demoro alguns dias as vezes para atualizar... mas juro que to tentando dar o máximo da minha imaginação para que este não morra também.

Nesse momento tenho certeza que algumas pessoas estão se perguntando por onde ando, pois bem, mesmo não me perguntando diretamente responderei como se fosse uma transmissão de pensamento... Estou por aqui ( Profundo não?? hashausu) Falando sério agora, ultimamente acho que andei surtando um pouquinho, mas juro que foi só um pouquinho... Realmente resolvi me isolar de certa forma da rede de Orkut, Isolar na verdade não seria a melhor palavra para isso, e sim me auto deletar, pois é, para a infelicidade de muitos e para alegria de outros, meu orkut não existe mais... ( UFAAAA) Humm, o por que do Ufa?? Simples, uma resposta completa e direta... As PESSOAS cuidam de mais da vida Alheia!!!

Sabe que parando pra pensar sobre esse fato, as vezes até me sentia uma celebridade, não sei se amada ou odiada por fãs, mas nunca me senti tão estrela aos olhos das pessoas, não que eu esteja me achando ou tentando dizer que posso ser popular, não, não... Na verdade digo por causa dos "olheiros" que adoram saber e futricar o orkut do próximo, só para saber o que anda acontecendo, se mudou o cabelo, se ainda tá magro, se ficou ou não solteiro, e assim vai uma lista se parar para escrever motivos comuns do que leva as pessoas a querer visitar sua pagina na famosa rede de amigos!!!

Exatamente por isso, minha paciência chegou ao fim, e resolvi deixar de existir no planeta Orkut...

Pensando pelo lado correto, se olharmos bem e pensarmos no assunto, vemos que nossa vida mesmo não querendo acaba sendo exposta, as pessoas tem como saber as pessoas com quem você anda, como você é, onde você gosta de ir, e isso pode ajudar muito nos casos que tanto vemos hoje de sequestros falsos e verdadeiros... ( É, me livrei de um telefonema em casa).

Bom, mas mudando de assunto, hoje não sei por que razão resolvi escrever bastante, talvez por que minha imaginação descritiva ( se é que isso existe, risos), está a toda... Sem falar na felicidade que ando nos últimos dias, (Tirando apenas o fato que tive que tirar o meu cizo com urgência e isso dói pra caramba...). Pois é, um dos motivos de meu sorriso estar nas orelhas, é o simples fato de que vou ser TIA ( mesmo a palavra tia não entrando muito em minha cabeça) Simm... Minha irmã do meio está esperando nenen, mas parece que já imagino vindo de longe aquela frase: - Tia, tem bala?? Mas deixando bem claro, serei tia, mas ainda não fiquei pra titia.. ( Ao menos ainda tenho esperanças, Risos).

E o motivo atual e último, estou com visitas em casa ( Tcharannnn) Sim! Minha linda e querida Avó está passando alguns dias em minha companhia, ou melhor me fazendo companhia...

Então, acho que por hoje realmente é isso. =]

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A vida

Tem dias em sua vida,que sua cabeça parece girar... Girar... Girar, e você não consegue achar ou enxergar se quer uma direção certa. Você tem vontade de gritar, chorar, de correr, de fugir, de ficar simplesmente só... Como se não existisse mais ninguém a sua volta.
Aí de repente, vem aqueles pensamentos malucos, no qual você fica horas viajando tentando entende-los. Quer saber o porquê de todas as coisas, o porquê existe, para que servem, como usar. Sua cabeça começa a ter pensamentos de coisas inexplicáveis, e até sua pessoa você não consegue entender. Na verdade, hoje em dia é difícil entender certas pessoas! Bem que o ser humano, no momento em que vem ao mundo, poderia trazer junto dele um manual de instruções, não acham? Talvez assim, entenderíamos melhor uns aos outros, e saberíamos agir perante as pessoas, até poderíamos pensar antes de agir, sabendo como elas são! Poderíamos com a ajuda do manual, nos machucar menos, e também poder entender os sentimentos de cada um todos os dias, sem erros e sem estar confusos quanto a isso. Mas, talvez tudo ficaria fácil de mais, e perderia a graça e o verdadeiro sentido para as coisas. E parando pra pensar, o que é um sentimento? Até me pergunto, será que existe um sentimento verdadeiro entre as pessoas? Pois o mundo no qual vivemos é repleto de pessoas más, invejosas, repleto de guerra e destruição! O mundo que tanto sonhamos, ninguém valoriza de verdade!
Como vamos ao menos entender de verdade as coisas em nossa volta, se muito dessas coisas no qual aprendemos desde pequenos, na verdade não passa de grandes mentiras, de ilusões? Será que passaremos à vida inteira sonhando com coisas que não existem?
Até, de certa forma, vem um lado engraçado na história, Pois me sinto muita vezes, como se o mundo fosse um ato de manipulação por alguém, como o famoso joguinho the sims, e realmente se pararmos para pensar, até que pode ter uma verdade nisso tudo, hoje em dia as coisas são tão estranhas que não duvido de mais nada. Se existo ou não, se isso que vivo é realidade ou fruto de uma fértil imaginação. Bem que em certas horas podia ser sonho, ou é... Para ver a confusão que a vida faz com o ser humano.
Aprendemos tantas coisas na escola, e nem sabemos o que é a verdade! As futilidades que muito aprendemos, e que não servem para nada! Mas o que deveria sim, todo o mundo aprender, ninguém ensina. Isto é a vida!
Este é o nosso mundo... Real ou não... É assim que vivemos!