quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Mundo vira em que?


Fico pasma em ver cada dia, mais noticias brutais na mídia, e sem perceber isso acaba dando mais ênfase a outros cometerem as mesmas injustiças... querendo ou não, a TV é um meio realmente interessante para mostrar os acontecimentos do mundo, mas também uma escola de bandidagem e terrorismo! Quanto mais casos de brutalidade aparecem, mais acontecem já perceberam?? Como queria eu abrir um jornal, e me deparar com ações boas, ou então a justiça feita... mas parece que isso só vai piorar com o tempo... Crianças sumindo, roubando, abusos sexuais, assassinatos... seqüestros...FOME.... Que mundo é esse que vivemos? 
Aí nesse momento começo a analisar, o quanto a justiça americana age realmente com coerência, e impede que se torne uma rotina essas brutalidades!! Não acho nada interessante a morte, mas começo a entender o porque da Pena de Morte e vejo que realmente faz com que um louco insano, pense 2 x antes de cometer um crime.... Lá, em determinados lugares, se uma pessoa faz mal a um animal, ela é presa, aqui... só lamentamos!! Existe Justiça??? Em um pais que até a Policia muitas vezes comentes crimes, que Padres são presos, e políticos são CORRUPITOS!!!! 
O que adianta nos juntarmos para mostrar um país BUNITO, ter uma torcida motivada para a COPA se nem olhamos para o lado e LUTAMOS JUNTOS SIM POR JUSTIÇA para o que realmente precisamos nos FOCAR??? BRASIL... MOSTRA A TUA CARA.... Vamos Vencer por dignidade HUMANA e não apenas por torcida!