quinta-feira, 14 de abril de 2011

Infinito....





E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você 

Mas como é grande o meu amor por você!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Será que realmente entendemos no fundo....

As vezes me sinto como se fosse um grão tão pequeno e inútil, que acredito realmente na possível ideia de ser um. Pode até ser engraçado da forma como exponho o que acho em relação a mim, mas começo a analisar a vida de uma forma complexa demais que não cabe realmente ao homem entende-la. Na verdade acho que está sendo complicado de falar, chegar onde quero chegar, o assunto realmente que me faz não entender nada, ou tudo. A vida só nos da uma certeza que é verdade, a morte. O que se torna tão cruel e ao mesmo tempo não, o que é doloroso para alguns, é um alivio para outros.
Acho que no momento me encontro sem palavras para expandir a dor que estou sentindo ao certo. Do medo do desconhecido, e não entender e ao mesmo entender que isso pode acontecer a qualquer momento, e que só nos resta compreender. 
Para que entendam meu desabafo, me encontro em estado de auto me preparar para o que vier a acontecer com o homem que me fez ver o mundo da forma como ele é, e deixar Deus guia-lo para que seja feito o certo e o que será melhor a ele. (Meu avô, se encontra na CTI e nossas esperanças são cortadas a cada dia que passa, mas tenho fé que acontecerá o que realmente for melhor para ele. Que ser for para ficar realmente bom, que ele saia daquele quarto, mas que se for para sofrer que ele vá para junto dele. Mesmo com dor, não posso ser egoísta e deixá-lo ao meu lado sofrendo).

Fica aqui meus pensamentos que vagam sem saber por onde.