terça-feira, 21 de junho de 2011

Um tanto complicado de falar...

Meu ultimo Post foi escrito em 14 de abril, exatamente um dia antes do meu aniversário, e já ali foi difícil descrever meus sentimentos ou qualquer coisa que fosse, a não ser o fato de amar e saber o valor que alguém realmente sempre teve em minha vida. Talvez naquele instante eu soubesse que seria meus últimos momentos perto de alguém que foi é será para sempre tão importante para mim, e desde então não tive mais coragem de expressar em palavras o que senti, o que sinto e talvez o que ainda irei sentir. 
Realmente me escondi em meio a minha solidão diante do meu novo espaço, mesmo estando cercada de tantos a minha volta, e como isso é doloroso. Entender realmente o porque, e saber que aqui neste plano, nunca mais verei ou poderei sentar e ter minhas longas conversas de sempre! Achei que poderia realmente tentar enfrentar com mais garra diante de tantos que amo, mas percebi realmente o quanto sou fraca por dentro, e que desabei realmente sem ninguém perceber o quanto fui destruída e despedaçada... um pedaço do meu eu foi arrancado de mim sem eu ter a chance de saber lidar com isso.
Sexta dia 24, serão dois meses de saudade, onde perdi para as estrelas um dos maiores brilhos da minha vida. Mas sei o quanto Deus foi sábio de leva-lo, pois já sofria tanto e não conseguíamos mais suportar aquele sofrimento. Sei que agora, mesmo longe, porém tão perto, estás olhando por nós e guiando para que possamos tocar em frente seus ensinamentos da vida. 
Por isso hoje resolvi que quero escrever, e colocar para fora tantas palavras que se escondem dentro de mim, e que sei o quanto estas orgulharam tantos... e assim poder continuar de uma maneira ou outra desabafando minhas tristezas, alegrias, conquistas... 

Vô querido, meu grande herói, meu amigo... meu eterno companheiro... te amarei eternamente.. e a saudade cada vez se torna maior e mais bonita!! Te amo!

In Memoriam Paulo Cesar de Castro.