sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sonhos,o que seriam eles ???

Sonhar, pra mim muitas vezes não significa absolutamente nada, mas tem alguns sonhos que mexem comigo de uma maneira, que chega a doer. Sim, um sonho também machuca, pois muitas vezes ali que se escondem seus maiores medos, onde inconscientemente  você os coloca pra fora! 
Hoje foi um dia desses, no qual acordei e fiquei extasiada olhando para o teto, com todas aquelas lembranças, se é que pode se chamar assim, do meu extenso e profundo sonho, e quão profundo ele foi!!!! 
O mais incrível, é que muitos dos nossos sonhos, são apenas flashs  do dia a dia, mas outras coisas você realmente não entende o por que de estar no seu sonho, pessoas nas quais talvez nunca se viu, ou então que até se conhece mas nem contato tem faz tanto tempo, e então começa aquela pequena grande analise do que tudo significa, você fica maluca, lembra das superstições de vó (" tem que comer antes de contar o sonho, se não ele realiza") ou então você faz como outros milhões de supersticiosos e recorre aos famosos livrinhos idiotas de "significado dos sonhos" ( me sinto profundamente idiota, por ter tantas vezes lido essas coisas, risos) e então foi quando realmente percebi a história do medo, onde nada mais é que uma forma de enfrentar ainda um grande medo seja ele antigo, ou recente!  Sim faz todo o sentindo! Comece a analisar seus sonhos, e ver que muito dele, são seus medos e receios do ontem, do hoje e do amanhã....

Fico aqui sonhando, poetizando e quem sabe sorrido!