Hoje me sinto culpada por algo que não sei o que é. Será que o processo de loucura começa assim ou seria a ausência de miojo? Realmente não sei o que acontece... É como se eu estivesse perdida em mim sem estar(e nem estou ficando maluca ainda). Sinto sem sentir e por isso me demorei a escrever. Queria saber onde errei...
Acho que, talvez possa ter sido um vestígio de um sonho mau. Tive um essa noite mas não me lembro, que irônico. Esquisito, muito esquisito. Coisas tristes passam pela cabeça: uma dor do mundo (daquelas que você sente quando assiste o jornal na TV); a saudade dos que morreram, quantos sorrisos; esses quilos... Tudo tá aqui rodando, rodando... Quantos amigos passaram e os quanto que permitir passar. E os trabalhos que não consegui render... Uma cobrança inexistente que tá martelando.. um sufoco. A tristeza de um amor único que passou e que se foi pra sempre... e ele faz tanta falta. Sofrimento.
Tenho consciência das coisas. Ainda assim, é esquisito.... espero que seja só hoje.
Fica decido que será!!! Então sigo pensando, poetizando e quem sabe rindo
Um comentário:
A ema fantástica de polainas vai atravessar rio pardo e santa cruz pra te salvar desse vazio todo!
se ela não conseguir, Thor, o bode alado com elmo viking e cavanhaque trançado, munido de seu martelo mágico mjölnir, o fará!
Postar um comentário