quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Passou!

Pois bem, o ano novo chegou, 1 mês já passou e muita pouca coisa mudou! Graças a Deus hehehe Realmente está tudo indo nos conformes, diante aos meus pensamentos e que pensamentos.... Trabalhando bastante, cuidando da casa, dos meus filhos (dogs and mouse), do meu quase marido e ainda de alguns pés que fazem parte também da minha vida agora. Como diz os velhos sábios, conquistando cada dia mais os espaços vazios da vida! (será?)!

Curiosamente, as coisas estão indo muito bem, até trocar minha locomoção (de vassoura para aspirador de pó), consegui, e isso é muito bom. Uma sensação inexplicável, conforto, cheirinho gostoso, cor fabulosa, nostalgia! Isso é MARAVILHOSO! (risos) Começo realmente a perceber que o tempo cada dia mais me deixa com parafusos a menos ou quem sabe a mais... Mas me divirto, até choro às vezes, mas é bom!! Felicidade sempre é bom, ser criança...falar besteira, não pensar no que pode ser dito ou julgado, com a maior inocência, tem coisa melhor?

Aí fica o fato descrito, de que só vivendo com a mais intensa vontade de realmente viver é que somos felizes... Não pensar no que deixar de fazer, ou que se pode talvez se arrepender, não ter medo de chorar, do que as pessoas podem pensar ou até nos julgar, de entender que a vida só é bonita, quando nos sentimos assim... quando realmente amamos... Amamos aos que estão a nossa volta, aos que procuram estar presentes, aqueles que talvez nem os conhecemos, e principalmente amamos a nós mesmos! Amar...

Se sentir seguro de si mesmo, de entender o que sentimos também faz parte desse amor correspondido ou não... Inexplicável? Sim a vida é assim! Então por que não tentar entender e viver, apenas isso... E ver que o mundo da voltas e que realmente se pensarmos para frente, positivo, e ter força de vontade tudo, tudo pode ser do jeito que realmente um dia sonhamos em ser!

Hoje encerro sem nexo, pensando poetizando e realmente rindo!