sexta-feira, 21 de maio de 2010

Disney On Ice

Um tempinho que não escrevo, mas ando numa correria boa no Hotel. Mas vou contar do meu super presente que ganhei la no meu aniversário da Fe e da Angela, e que apenas sabia que era uma supresa e um vale presente num envelope hehehehe
Meu presente!


A história

No dia 12 de Maio, tive o prazer de ir no Disney on Ice "AS Princesas" em Porto Alegre, no Gigantinho, como presente dado pelas colegas de trabalho no meu aniversário em abril. Elas esconderam direitinho o que eu ganharia, pois a única coisa que eu sabia era que eu teria um dia de "meninas" e que eu tentasse pegar minha folga no dia pois viajaríamos. Realmente foi um presente e tanto, eu como ex patinadora, e enlouquecida pelo esporte, principalmente no gelo, foi de uma emoção só. Amei tudo, e como não podia deixar de voltar um pouco a infância fiz questão de comer um delicioso algodão doce,dar boas risadas com o pateta e comprar uma super caneca da Disney da Ariel e claro me deslumbrar com tudo que acontecia perante meus olhos durante o espetáculo, dês de os figurinos, pesonagens, at os saltos e corrupios dos patinadores. Valeu mesmo!!








2 comentários:

exodia disse...

Ba, q massa!! deve c muito tri esse tipo de show!!! Tinha vontade de ver um um dia!!!

Anônimo disse...

Isso TUUDO é MUIITO a tua caraa!!!! asuahsuahsuahsa melhor presente, com certeza !!