terça-feira, 4 de agosto de 2015

A vezes....

Tem horas que te amo mais que tudo. E em outras te odeio na mesma proporção. Tem horas que te quero muito. E em outras não te quero mais. Tem horas que não consigo te deixar ir embora. E outras eu mesma te mando. Tem horas que vale a pena. E em outras não vale mais nada. Tem horas que largaria qualquer coisa pra fugir contigo. E outras quero fugir de você. Tem horas que quero que você me ligue.  E em outras nem ligo mais. Tem horas que eu torço pra que dê certo. E em outras tenho certeza que já deu errado. Tem horas que me sinto num filme de amor. E em outras em um terror. Tem horas que parece drama. E em outras é isso mesmo. Tem horas que só quero amor. E em outras gostar menos. Tem horas que só quero que você me entenda. E em outras nem eu mesma consigo fazer isso.

Às vezes conto as horas pra te ver. Às vezes quero que você suma pra sempre da minha vida. Às vezes preciso de você. Às vezes de um tempo
pra mim. Às vezes não consigo me imaginar mais ao seu lado. As vezes não sei como seria se não tivesse tua mão pra me guiar. Às vezes te vejo no meu livro favorito. Às vezes naquele personagem que odeio. Às vezes dá tudo certo. Como será que às vezes você consegue fazer tudo errado? É por isso que às vezes só você me anima e as vezes só você me cansa. O que acontece é que às vezes você é minha paz, no entanto, em seguida seguida você rouba minha.

Eu odeio quando você me chama de louca, mas amo quando fazemos loucuras juntos. Eu odeio quando você não me entende, mas amo quando você me explica alguma coisa. Eu odeio quando parece que você não se importa, mas amo quando você me surpreende. Eu odeio pensar que já foi melhor, mas amo saber que passamos tanta coisas juntos. Eu odeio quando você é clichê, mas quando você faz aquelas coisas românticas. Eu odeio ficar com sono, mas amo quando varamos a noite conversando juntos. Eu odeio quando a gente briga, mas amo quando isso me faz escrever um bom texto.

... fico aqui tentando pensar, sentir e refletir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo Lu.