quinta-feira, 4 de setembro de 2008

por que?

Só podemos ter a noção de um sentimento, objeto ou mesmo dinheiro quando perdemos. Não eu não perdi nada, talvez tenha perdido a chance de ter feito o combustível do meu amor, estar com o tanque cheio. Mas não por algum motivo que eu ainda não consegui compreender eu não fui, não fui ver o meu sol(riso) que ilumina minha face e enche o meu coração de alegria. Até agora não consigo entender o que houve. Mas não adianta procurar um motivo por não ter feito algo. Mais importante e não fazer de novo. Assim se aprende a viver, assim se aprende que tudo tem a sua hora e o porque de se acontecer. E mesmo que se faça a vida tem a ensinar. Tenho a certeza de que errei. Não sei como. Muito menos por que errei...
Mas prometo que apartir de agora... vai ser como realmente tem que ser...
Ser for pra ser será..

TE AMOOOOO

Nenhum comentário: