terça-feira, 5 de outubro de 2010

Venha ó inspiração!

Hoje está realmente difícil de escrever, realmente a inspiração não bateu em mim, e justo quando queria retomar o blog com algum post bacana, ou engraçado sei la não consigo pensar em nada. Ainda mais com esse sol que bate na janela, e reflete em minha tela e eu fico quase cega, e o cheiro do café me chama para a mesa....
Realmente, isso me confunde muito e faz com que eu não pense em nada interessante para escrever, mas como poderia??? Estou começando a ficar fã do Pc Siqueira, o cara é muito bom... e até está me encorajando a fazer um vídeo blog... mesmo sabendo que ainda prefiro escrever! Mas se olharmos em tudo que ele fala, tudo tem sentido... ele é inteligente pra caramba... Adoro ver os vídeos dele...
Bom já que não tenho muito o que falar... deixo aqui um vídeo do PC!!

Rindo e poetizando para sair de fininho....

Um comentário:

otto disse...

gostei disso , parece até eu !! bj filha ...