domingo, 19 de outubro de 2008

Mundo Paralelo...

Estava aqui, querendo ir dormir, quando derrepente, não mais que derrepente alguém espirrou...( Não, não vou contar a piada de Dom Pedro), na verdade ninguém espirrou, mas falando besteiras com o Juhh, começei a lembrar de algumas coisas legais que algum dia visitei pela internet.... Vejamos:

Nem sei por que um dia me enviaram isso, muito menos quem... Nem sei o que comentar sobre essa coisa que me enviaram: [avainas de pau]. É uma febre (ou melhor, foi). É interessante mas nada bate em Happy Tree Friends. Falar em coisas do mau, vi Bruxa de Blair.. que filme barato... eles usam pedras, cameras e três manés. Esqueci da barraca. Mas por que estou falando disso?? Mudança de linha urgente.

Lembra do castelo RATUMBUM? Aquele em que no início do programa sempre acontecia armadinhas e armadinhas que levavam intsrumentos a realizarem operações estranhas que serviam para a execução da próxima? Putz! Se eu posso complicar para que facilitar né? De novo: lembra quando você era pequeno e fazia com que a ação de um determinado objeto determinasse o início de uma nova ação para outro objeto? Piorou. Mais uma vez: sabe um castelo de cartas? Se uma for posta errada todas caem? QUER SABER, visita esse link, pois [vale muito uma visita].

Se você nunca brincou com cartas e com os objetos então, vc não teve infância. O bom no mundo é que alguém teve....

E apareceu o Chapolin Colorado...o0 ( Juhhh tu tá me deixando louca, risos)!

Falando muito e demais, to saindo de Fininho! =D

6 comentários:

Anônimo disse...

Luhhhhhh wou e agora?Quem poderá me defender?
AMIGA eu te amo!!!

Anônimo disse...

Ai amiga, tu sempre inovando! Adorei.. Super mega aprovado teu blog! Beijos com saudades escravinha!

Anônimo disse...

Não li tudo o q está escrito no blog, mas li grande parte :X tá liindo Luh =D

Anônimo disse...

ASHUahsuaSHAu Comoo sempree a Luu e seus mirabolantes textos...
isso tuudo me lembroou muitas coisaa neh Aristidiiiiiii!! xD

exodia disse...

Ba lu muito massa esse texto mesmo, e gostei muito do vidio do esquema de sequencias, ja tinha visto uns antes, mas esse realmente é muito massa!!!!

Anônimo disse...

Lulu, como sempre surpreendendo a todos com suas histórias criativas e mirabolantes! Guria, vai ser escritora.
Beijos