sábado, 18 de outubro de 2008

Orkut?? Tia?? Hãn?

Sei que ando meio desleixada com o blog, demoro alguns dias as vezes para atualizar... mas juro que to tentando dar o máximo da minha imaginação para que este não morra também.

Nesse momento tenho certeza que algumas pessoas estão se perguntando por onde ando, pois bem, mesmo não me perguntando diretamente responderei como se fosse uma transmissão de pensamento... Estou por aqui ( Profundo não?? hashausu) Falando sério agora, ultimamente acho que andei surtando um pouquinho, mas juro que foi só um pouquinho... Realmente resolvi me isolar de certa forma da rede de Orkut, Isolar na verdade não seria a melhor palavra para isso, e sim me auto deletar, pois é, para a infelicidade de muitos e para alegria de outros, meu orkut não existe mais... ( UFAAAA) Humm, o por que do Ufa?? Simples, uma resposta completa e direta... As PESSOAS cuidam de mais da vida Alheia!!!

Sabe que parando pra pensar sobre esse fato, as vezes até me sentia uma celebridade, não sei se amada ou odiada por fãs, mas nunca me senti tão estrela aos olhos das pessoas, não que eu esteja me achando ou tentando dizer que posso ser popular, não, não... Na verdade digo por causa dos "olheiros" que adoram saber e futricar o orkut do próximo, só para saber o que anda acontecendo, se mudou o cabelo, se ainda tá magro, se ficou ou não solteiro, e assim vai uma lista se parar para escrever motivos comuns do que leva as pessoas a querer visitar sua pagina na famosa rede de amigos!!!

Exatamente por isso, minha paciência chegou ao fim, e resolvi deixar de existir no planeta Orkut...

Pensando pelo lado correto, se olharmos bem e pensarmos no assunto, vemos que nossa vida mesmo não querendo acaba sendo exposta, as pessoas tem como saber as pessoas com quem você anda, como você é, onde você gosta de ir, e isso pode ajudar muito nos casos que tanto vemos hoje de sequestros falsos e verdadeiros... ( É, me livrei de um telefonema em casa).

Bom, mas mudando de assunto, hoje não sei por que razão resolvi escrever bastante, talvez por que minha imaginação descritiva ( se é que isso existe, risos), está a toda... Sem falar na felicidade que ando nos últimos dias, (Tirando apenas o fato que tive que tirar o meu cizo com urgência e isso dói pra caramba...). Pois é, um dos motivos de meu sorriso estar nas orelhas, é o simples fato de que vou ser TIA ( mesmo a palavra tia não entrando muito em minha cabeça) Simm... Minha irmã do meio está esperando nenen, mas parece que já imagino vindo de longe aquela frase: - Tia, tem bala?? Mas deixando bem claro, serei tia, mas ainda não fiquei pra titia.. ( Ao menos ainda tenho esperanças, Risos).

E o motivo atual e último, estou com visitas em casa ( Tcharannnn) Sim! Minha linda e querida Avó está passando alguns dias em minha companhia, ou melhor me fazendo companhia...

Então, acho que por hoje realmente é isso. =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer falta no orkut hehehe
Fico realmente felliz por vc e o meu chará!! =) E quero estar no casamento de vcs pq eu gosto muito desse casal PERFEITO! ♥

exodia disse...

É vo senti falta do teu orkut mesmo, era uma manera da gent c fala =/, mas sempre vai sobra o msn, q dise até tu deleta ele tamb o0!!!! bjs, e me manda o convite do casorio quando ele sai XD!!!!!