Pois bem, comecei loucamente a pensar o que poderia ser esse objeto que me descreve, até mesmo a perguntar a algumas pessoas nas quais me conhecem bastante, e o coisinha difícil... Até no cachorro falaram, mas isso não seria um ser vivo?? (risos) Até pensei em levar um livro, talvez Pequeno Príncipe, que diz muitas verdades sobre a vida, e cada vez que lemos podemos tirar algo novo nele, mas aí cheguei a conclusão que ele não me descreve, pois o que esse livro poderia falar sobre como sou?? Ai vem mais uma vez a confusão do que levar, e eu realmente não sei! Será que levo meu Ipod?? (risos) Se alguém tiver alguma ideia, por gentileza me ajude....
Para finalizar, já que comentei sobre o Pequeno Príncipe, deixo para finalizar meu desabafo, uma frase da qual amo do livro: "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
Fico por aqui, pensando e rindo, quem sabe por fim poetizar!
Um comentário:
Espelhos, fontes de água corrente, bonacas de porcelana, forminhas de gelo, chapéus, óculos de sol, laços e fitas, e uma rosa do meu jardim de amigos... te identifico em tantas coisas bonitas e brilhantes e em movimento! Uma aperelho de som tocando Marisa Monte "Há um vilarejo ali, onde areja um vento bom..."
Saudades de nós rindo!
Postar um comentário