terça-feira, 19 de agosto de 2008

P.S. I Love You

Acho que um dos filmes mais perfeitos que já podia ter visto nos últimos tempos, P.S. EU TE AMO. Sinceramente, ele é lindo, sem tirar nem por, uma grande História de amor, que mostra que o amor pode ser além da vida!

Realmente é um filme que mexe com as emoções, pois tem cenas que realmente não tem como segurar as lágrimas.

O filme conta a História de um casal lindo, Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém, por fatos da vida Gerry morre devido a uma doença e a vida de Holly também acaba neste momento, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta para a vida.




Esse filme só me fez ver, que muitas vezes perdemos tempo de mais com coisas fúteis, tentando planejar o futuro incerto, ou concertar algum erro do passado, e esquecemos de ver o presente e aproveitar cada momento como se fosse único, pelo simples fato de não sabermos o que nos espera no dia de amanhã!

Por isso aqui vai um conselho meu para aqueles que amam alguém na vida, seja este sua família, amigo, namorado ou o que for seu. Nunca deixe de demonstrar o quanto você o ama, o quanto é belo os momentos nos quais passam juntos, não deixe de agradecer cada dia por este existir ao seu lado, mostre realmente o que você tem de bonito ai dentro, e aproveite cada segundo ao seu lado, pois na vida há algo que não temos certeza, O FUTURO!

Dedico este momento, as pessoas que eu amo, e que fazem parte da minha vida hoje.

 Recomendo esse filme a todos...

P.S. EU TE AMO

Nenhum comentário: