terça-feira, 19 de agosto de 2008

Reciclando...


Como sempre não consigo ficar muito tempo fazendo postagens aqui, mas resolvi de uma vez por todas continuar a escrever, pois é algo que gosto realmente de fazer...

Sei que muitos textos eu acabo transformando em grandes caricaturas, mas é exatamente assim que vejo a vida as vezes, e entre linhas você pode encontrar muita verdade em brincadeiras!

Mas bem, como eu ia dizendo, resolvi reciclar o Blog, e começar do 0, ai você vem e me pergunta, como assim?? Simples... A partir de hoje, tudo será um começo! Entenda como quizer...

Nesse Blog, vou falar um pouco sobre minha pessoa, contarei histórias muitas engraçadas outras talvez tristes... Mostrarei algumas de minhas inspirações, de textos que já ecrevi um dia e que as vezes gosto de escrever antes de dormir, no qual é na verdade uma forma de espor o que sinto e desabafar. Também aqui neste espaço, possa vir a aparecer obras ou coisas de autores conhecidos ou desconhecidos no qual me chame a atenção...
Realmente vão conhecer minhas histórias mirabolantes que surgem nessa cabecinha... as vontades de dominar o mundo... Conhecer um pouco de mim! Das pessoas nas quais eu ando... o mundo em que vivo... Mas aviso!! Não se asuste! =]
Bom acho que por enquanto é só...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amooooo elaaaa!!! Ela tem um sorriso, q ilumina a alma da gente! Bjooo florrr -> you foreverrr <-