terça-feira, 19 de agosto de 2008

Será que consigo mais uma noite?


Encostar a cabeça no travesseiro antes de dormir e definitivamente dormir não é tarefa das mais fáceis. É uma coisa sem controle, pelo menos comigo. Nesses poucos momentos em que fico em cima da cama, a realidade de mim "para comigo mesma" me confronta: de um lado estão meus pensamentos, e eles não calam; de outro minha vontade de dormir, quase como obrigação. Em certos dias, eles, meus pensamentos, falam tanto, tanto que acordo e ligo a luz: ou conversamos ou fico acordada, qual a solução? Creio que eles tomam um susto e acabam se calando. Quando consigo finalmente dormir, ficam lembranças para meus sonhos, que assim se segue a noite.... E que pensamentos!!! Não se trata de qualquer pensamento. Alguns são vestígios do dia que passou: o sorriso de alguém querido; o desconhecido que chamou atenção; a incompreenção das pessoas e a minha para com elas; e os problemas... quantos problemas; e a falta de saída, dá até para escrever um livro. Outros pensamentos são antigos, companheiros: o futuro; o quanto engordei, acho que esse eu tento não pensar, mas se torna inevitável. E ainda existem aqueles que eu sinto ao invés de pensa-lós: as amizades rompidas; os beijos não dados; a vida mal vivida; a saudade dos que se foram e a presença deles comigo. E as decisões. Quantas ficaram nessse travesseiro e quantas foram com a minha vida? Passa tempo, o tempo não volta. Agora, arrumei outro problema: com o tempo... Conseguirei dormir? Quem sabe? Quando?? De repente posso descolar um chiclete.... oO

2 comentários:

Unknown disse...

oiieeeeeeee

deixando um Bjaum pra Laaaaaahhh Leeeehhh Liiiiiihhhh Loooohhhh LUHHHHHHHHHHHHHHHHH :D

=***
bjuuu luh!!

Anônimo disse...

Voce é complicada
mais eu gosto de voce assim mesmo tartaruga! ahuahhuaa
bjus
=*