quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fincando Velha e um pouco DOIDA!!

Cheguei a seguinte conclusão, estou ficando velha e meio maluca!! Na verdade meio não soa tão bem , afinal maluca já sou hehehe... Mas por que razão cheguei a esse assunto?? Pois bem, amanhã estou completando mais um ano de vida, e que por sinal me assusta cada vez mais pois agora é um pulo para quase 30, e acabei resolvendo, depois de muita conversa, que amanhã será um dia de mudança (não que eu vá me mudar, o que realmente até gostaria), mas sim farei uma mudança radical, mas radical mesmo, aquelas de chocar... no meu visual... Pensa em uma pessoa que tem o mesmo corte de cabelo e a mesma cor a séculos, e de repente... tchã, tchã, tchã... Corta tudo, hahaha não chega na verdade a ser tudo, mas realmente vou cortar o cabelo perto dos ombros, na verdade a cima dos ombros... AI QUE MEDA!!!
Estava pensando em alguma coisa nesse estilo... O que acham??? Será que ficaria muito estranho?? Nossa, tenho realmente 11h para decidir isso... Ainda bem que os cabelos crescem!!! Mas seja o que Deus quiser, na verdade eu que quero, coitado... metendo ele no meio de minhas decisões... hahaha
Amanhã será um dia bem corrido, loja pela manhã, risadas a tarde com os amigos, cabeleireiro a tardinha e a noite comemoração com os Amigos que consegui contato e avisar =[ e que moram perto!!
Comemoração com uma parte da família só no sábado... que coisa triste, mas é assim, vida de gente grande não é fácil... mas quem disse que seria né??
Hoje vou ficando por aqui, pois a angustia está revirando meus pensamentos, e me deixando realmente louca, então vou pegar meu tempo para pensar nessa minha mudança radical... Mas pitar?? ficaria bacana?? Luzes??? hummm... CHEGA... Beijosss e Fuiiii-me

-> JÁ VOU APROVEITAR e Mandar um super, mega, ultra Beijo para meu irmão André que por conhecidência faz aniversário junto comigo, mas por detalhes (grandes detalhes hahahaha) Não somos Gêmeos... Mano TE AMOO, Feliz Aniversário!!!!

Nenhum comentário: