sábado, 17 de abril de 2010

Cenas nostálgicas do dia-a-dia.


Hoje, meus pensamentos estão a toda, ainda mais por me deparar com situações em que instigam mais ainda nossa cabeça. Na quinta-feira, falando de teatro com alguns amigos, falando sobre acontecimentos, chegamos ao assunto o COTIDIANO, e analisando o fato percebi o quanto bizarro se tornam muitas situações que por fim são tão naturais e tão doidas ao mesmo tempo. Isso me fez lembrar de coisas na qual já fiquei sem entender ou até pensar, será que é comigo?? Outro dia, eu em minha estrema calma na direção me deparei com uma cena que ao mesmo tempo em que foi hilário depois de alguns minutos, teve o momento de "gente ele ta falando comigo?" o que me deixou sem graça e respondi - a sim, pois é, veja bem! Por que na realidade não sabia nem se responderia naquele momento, e num ato de "vazio" falei o que veio na cabeça, querendo quase dizer, nossa você está bem???
Estava eu como ia dizendo calmamente para a residência de meu avô, e o sinal em minha frente ficou vermelho, sem nada para fazer, cantarolando sozinha pois o som do carro não existia, olho para meu lado esquerdo e me deparo com uma moto e um pé com chinelos, quando resolvi olhar o individuo, ele simplesmente deve com certeza acho eu, ter me confundido com alguém ( prefiro pensar assim risos), e começou a desabafar pela janela o fato de ter levado uma multa por estar de chinelo em uma moto, sendo que ele só ia comprar pão logo ali.... blá, blá, blá... Gente eu fiquei simplesmente muda, ouvindo e assistindo aquela cena, que no momento me assustou e que quando abriu o sinal dei graças a Deus, e cai na gargalhada sozinha em meus pensamentos. 
São nesses momentos, breves que paramos para analisar, o que leva uma pessoa que nunca te viu na vida vir falar com você como se te conhece-se a anos?? É como fila de banco, ou parada de ônibus, sempre alguém vai te tirar para psicólogo e desabafar em meia hora toda sua vida, e você ali estática com a situação, apenas concordando... louca para sair correndo ( nossa que horror).

Como digo por fim, melhor não dizendo, fico por aqui!

3 comentários:

exodia disse...

heheheheh, te confundiram com pscicologa do tranzito?!!!! hehehheheeh

Anônimo disse...

sauhsaushaushaushaushas
adoroo teu Blog Lu, da pra rimto.. cada coisa!!!!

Unknown disse...

Pois eh...
são nesses momentos que a gente se depara com o novo...
e vê que não interessa o que aconteça... nossos problemas são geralmente irrelevantes com relação a outros...
mas fiquei meio de cara... tu deveria ter mandado o indivíduo da uma olhada na legisslação, e ainda ter lhe questionado o porque.. c ele não sabe qe não pode anda de moto de chinelo...!! hahahah
mas fika ai meu protesto... da próxima não popa..!!
esses brasileiros e seus supostos jeitinhos..!!
hahahha

tah show teu blog..!!
continua assim...

bjo i tehhh
Rodrigo.