segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma dor da distância....


Hoje na verdade estou um tanto que sem inspiração para escrever. Na verdade estou um pouco triste, como pode coisas tão bobas que servem para ajudar em alguma coisa acabarem estragando a vida de alguém?? Na verdade não é sobre isso que eu quero falar, muito menos pensar no que realmente aconteceu... mas hoje queria sim dedicar esse post a uma pessoa que sei o quanto é importante em minha vida, e que nesse momento de dificuldade seria de extrema importância estar do lado dela. Sinto-me triste, e ao mesmo tempo pesada por saber que não posso estar lá com ela, mas sei que no fundo ela me entende... Mas Juro que gostaria de poder abraça-la e apoiá-la, pois quando precisei sempre a tive ao meu lado mesmo distante!

Ana saiba que a vida muitas vezes nos põe barreiras nas quais não desejamos e muito menos imaginamos que aconteçam durante nossa jornada na terra, mas que são nesse momento em que realmente percebemos quem são pessoas importantes em nossas vidas e o que elas realmente representam pra nós. Talvez em miúdos de tantas palavras sem muito entendimento, não seriam essas as melhores a te dizer... Mas quero que saibas, que eu, estou aqui do seu lado, para o que for e sempre te disse isso durante toda nossa amizade que é pra mim muito preciosa, pois você assim como a Jane e a Aline são pessoas nas quais quero levar para o resto de minha vida, pois se tornaram como irmãs em muitos momentos, pra rir, brincar, chorar... POR QUE AMIGOS, amigos de verdade são para isso!!!! Estar sempre juntas para o que for, como for....

Nós te amamos Muitoooo!!!! Muito mesmo..... Fica bem... Menina Azul!!

2 comentários:

exodia disse...

é verdade q a vida impoem barreiras, mas a amizade tem força pra vencer todas elas, n importa q tipo de tempestade esteja enfrentando agora, o solsempre volta a aparecer e traz com ele um lindo arcoires recheado das cores da alegrias!!!

Anônimo disse...

Brigada lu, também adoro muito vocês.