sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mostrando a Mudança!

Pois bem, ontem acabei não escrevendo, por que merecia uma folga para mim, afinal ontem era meu dia.. hehehe... Como já tinha anunciado, a mudança aconteceu, mas realmente não tive coragem de cortar tanto, então ficou um corte moderno, bacana e no ombro!! AMEII.. o que achei que não ia acontecer!
Nessa foto, acho que dá pra ver mais ou menos como ficou...  Aproveitando a foto, vamos falar então da comemoração ao meu ANEVERSARIO (como eu falava quando criança), no qual realmente digo, quem não foi perdeu uma exelente noite, de risadas, vinho e Fondue... Qee estava Maravilhosamente ótima! Foi super divertido, nada como comemorar com as pessoas que a gente gosta, mesmo sabendo que faltaram muitas pessoas que não puderam estar presentes por vários motivos, mas agradeço todas elas que lembraram de me parabenizar.. hehehe
Na hora do Fondue de chocolate, foi a parte mais engraçada, pois todos que estavam presentes no reaurante cantaram parabens junto... realmente me diverti... Gostaria de parabenizar o atendimento e atenção que o pessoal do Colosseo casa de Fondue de Gramado deram a mim e meus convidades... Valeu!!!
Hoje realmente fico por aqui por que a corrida tá doida hoje, mas a baixo seguem algumas das fotos de ontem a noite... Beijãoooo

O brinde!

A galerinha presente!


Vendo as fotos da Angela!


Presente da Fezoca que não pode estar presente! AMEI..

É isso aí, fuiiiii!


3 comentários:

iléo disse...

muuuito tri, tava tudo muito boom! parabens :P

exodia disse...

Ba , a festa deve te sido tri!!! Pena q a distancia me impede de comparecer, achei muito legal o seu cabelo depois de cortado combinou com vc!!!! é sempre bom mudar, como diz a fraze, seja sempre vc mesmo, mas n seja sempre o mesmo!!! bjs lu, saudades, tudo de bom ai, e muitas felicidades pelo seu niver!!!

Monica disse...

Amada, nem preciso dizer o qto amo vc, e outra, vc é bonita de qualquer jeito, pois eu q te conheço desde o tempo em q não tinha cabelos nem dentes posso dizer isso com certeza,faça o q fizer nessa cara linda, nada vai lhe deixar feia, aliás sua vida é linda pq vc sabe muda-la na hora certa e tdo acaba bem,bjossssssssss de sua dinda.