quinta-feira, 22 de abril de 2010

Humm... Sem muito o que Falar!

Hoje na verdade estou um pouco sem inspiração para escrever, ainda mais que estava meio irritada por não poder escrever nos últimos dias, por que estava sem internet... Mas hoje recebi um email de uma grande amiga, com algumas PIADINHAS de Humor Negro... terrveis, mas uma fez com que eu enxerga-se alguma semelhança em uma querido colega de trabalho!!! E claro, que eu não poderia deixar de colocar ela aqui...


Adorei, mas deixando claro, brincadeirinha ta?... Colega, vamos sentir tua falta aqui em... Vê se não fica muito tempo lá pra fora... e volta LOGO!!
Amanhã prometo que escreve algo bem bacana... Pensem, reflitam..e dêem risadas..

2 comentários:

léo disse...

tambem vou sentir falta, de todos!
laje de pedra forever! heuaheuaheua
obrigado pela lembrança... adorei a PIADA,só que as minhas sao melhores né! ahuhuah beijos lúh

exodia disse...

adorei atirinha, hehehe, gosto muito desse sait, www.drpepper.com.br, acho muito engraçado esse estilo de humor negro!!