terça-feira, 13 de abril de 2010

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOÔA!!

Gente, que doideira é essa? Depois de quase um ano consegui recuperar minha senha do Blog... Pois é, como tinha deletado o email pelo qual usava isso aqui, acabei bloquiando minha entrada no mesmo... e quando já estava quase desistindo do BLOG, veio uma LUZ hahaha e me ajudou a pensar em alternativas para recuperar a SENHA... tchã, tchã, tchã, tchã... Conseguiiii!!!!

Nesse longo e precioso tempo que deixei de escrever aconteceu muita coisa, realmente muitas coisas... levando para o lado do plural da palavra!
Então, dando início a tudo, já estou formada!!!! Sim, dia 18 de julho do ano passado foi minha formatura... hahaha agora já posso ser considerada gente GRANDE. O lado triste de todos foi a despedida dos colegas, no qual fazem muita falta no meu dia-a-dia, afinal foram 2 anos com praticamente 24h de convivência, todos os dias, ainda mais que fui uma das poucas a permanecer morando em Canela. Gente, morro de saudade!!!!

Minha sobrinha que estava para nascer já está completando 1 ano no final do mês, e nossa, não que eu seja uma tia babona mas ela está LINDA de morrer...

Depois da formatura, dei uma "descasada" em minha cidade natal, no qual dei uma força no hotel, e voltei para Canela com uma proposta de trabalho no Yazigi, curso de idiomas, trabalhei por 3 mêses e então tive uma proposta para trabalhar na area em que me formei, Hotelaria... e Hoje estou a 5 mêses como Concierge do Hotela Laje de Pedra em Canela.

Em Dezembro do ano passado, eu e o Junior abrimos uma Loja também na cidade, ao lado da Igreja Matriz chamada MonteCristo, realmente bem bacana para aqueles que gostam de Multi Marcas... como: Triton, Forum, MissBella, SpiritoSanto, Dimmy....
Váris novidades, em um pequeno curto espaço de tempo sem postar alguma coisa....

Mas o mais importante... Estou de VOLTA.... Beijossss

Nenhum comentário: