domingo, 18 de abril de 2010

A Goteira...

Estava eu aqui, tentando achar a inspiração para o meu dia, para mais uma postagem, e não vinha absolutamente nada... como disse minha irmã, as vezes temos tanta coisa na cabeça, tantas palavras, e de repente tem dias que não vem absolutamente nada pra falar... Talvez por que hoje eu esteja um tanto calma, triste, com saudade, pensativa, sozinha... hahah nossa.. nem to assim tanto...

Com todo esse pensamento insensato, e sem perspectiva alguma, comecei a ouvir um barulho que me intrigou a ver o que era, e então descobri a Goteira na recepção, caindo em pleno tapete e fazendo um barulho realmente irritante e inquieto, e o silencio juntamente da gota me vez pensar, em tantos barulhos que escuto sozinha durante o dia que eu passo sentada em minha mesa. Barulhos esses que se fazem sozinhos assim como aqueles que outros o fazem existir, como algum colega falando sozinho, os foguetes por causa do jogo de futebol, as crianças correndo, os carros chegando, a música que toca o dia todo, um celular que toca, o gato que sobe na arvore atrás da minha mesa na rua, os copos do restaurante, e claro a bendita goteira que não para de Pingar....isso realmente é uma questão mais psicológica do que auditiva, o que me fez lembrar de como muitas vezes uma gota pingando pode deixar alguém louco ou ter um surto psicótico... Gente viu o que leva um mínimo barulho a se pensar? Pensando nessa analise, melhor eu parar por aqui antes que saia coisas que meu eu interior do pleno inconsciente coloque pra fora uma grande balbúrdia!!! Beijos aqueles que pensam, poetizam e riem comigo...=]

5 comentários:

exodia disse...

Nossa, pra quem tava sem inspiração ate q escreveu bem, e barulhos sao realment inritantes, tu acha q essa gotera te tira do serio tenta dormi com uma gotera da chuva pingando encima de um litro de refrigerant embaixo da tua janela!!!! é realment enlouquecedor!!!

Anônimo disse...

Nossa Exódia, tu realmente não muda hasuahsuahsuahsuasas

Lu Castro disse...

Concordo... as analizes sempre estão no EXODIA hsaushasua

M. disse...

Só faltou pensar em como fazer parar de pingar... rs

Obrigada pela visita...Adorei seus textos tb...

rita disse...

o pingo da água é mesmo muito irritante. e pinga... e pinga...
o que é importante é usar as coisas irritantes para bons fins, como bons posts ;)

obrigada pela visita e também já estás na minha listinha de blogs.