Hoje, meus pensamentos estão a toda, ainda mais por me deparar com situações em que instigam mais ainda nossa cabeça. Na quinta-feira, falando de teatro com alguns amigos, falando sobre acontecimentos, chegamos ao assunto o COTIDIANO, e analisando o fato percebi o quanto bizarro se tornam muitas situações que por fim são tão naturais e tão doidas ao mesmo tempo. Isso me fez lembrar de coisas na qual já fiquei sem entender ou até pensar, será que é comigo?? Outro dia, eu em minha estrema calma na direção me deparei com uma cena que ao mesmo tempo em que foi hilário depois de alguns minutos, teve o momento de "gente ele ta falando comigo?" o que me deixou sem graça e respondi - a sim, pois é, veja bem! Por que na realidade não sabia nem se responderia naquele momento, e num ato de "vazio" falei o que veio na cabeça, querendo quase dizer, nossa você está bem???

São nesses momentos, breves que paramos para analisar, o que leva uma pessoa que nunca te viu na vida vir falar com você como se te conhece-se a anos?? É como fila de banco, ou parada de ônibus, sempre alguém vai te tirar para psicólogo e desabafar em meia hora toda sua vida, e você ali estática com a situação, apenas concordando... louca para sair correndo ( nossa que horror).
Como digo por fim, melhor não dizendo, fico por aqui!
3 comentários:
heheheheh, te confundiram com pscicologa do tranzito?!!!! hehehheheeh
sauhsaushaushaushaushas
adoroo teu Blog Lu, da pra rimto.. cada coisa!!!!
Pois eh...
são nesses momentos que a gente se depara com o novo...
e vê que não interessa o que aconteça... nossos problemas são geralmente irrelevantes com relação a outros...
mas fiquei meio de cara... tu deveria ter mandado o indivíduo da uma olhada na legisslação, e ainda ter lhe questionado o porque.. c ele não sabe qe não pode anda de moto de chinelo...!! hahahah
mas fika ai meu protesto... da próxima não popa..!!
esses brasileiros e seus supostos jeitinhos..!!
hahahha
tah show teu blog..!!
continua assim...
bjo i tehhh
Rodrigo.
Postar um comentário